Aumenta casos de Covid-19 na Câmara Municipal

Desde o início dos trabalhos legislativos, a Câmara Municipal está registrando vários casos de Covid-19 entre os vereadores e a preocupação é que possa surgir casos entre assessores e funcionários.

O mais recente caso é do vereador Adilson de Medeiros Paixão Júnior (Junior Paixão/DC) que está afastado devido a ter o coronavírus. Com ele o número de parlamentares com vírus subiu para seis, com uma vítima fatal, que foi do vereador Paulo Igor da Silva Carelli (DC).

O Marcelo Ramos (Marcelo Chitão/PL) também encontra-se afastado da Câmara e os outros vereadores que tiveram o vírus foram Ronaldo Ramos de Mello (PSB), Marcelo de Souza Lessa (Solidariedade) e Luis Eduardo Francisco da Silva (Dudu/MDB).

Os três últimos, citados acima, tiveram o coronavírus e se recuperam. Marcelo Chitão continua afastado, mas de acordo com seu gabinete está bem e agora Júnior Paixão, que também está em recuperação. O vereador Mauro Muniz Peralta (PRTB) não pegou Covid-19, mas teve que ficar em quarentena, pois sua esposa contraiu o vírus e está em recuperação.

A situação mais grave foi do vereador Paulo Igor, que venho a falecer devido a complicações causada pelo Covid-19, após ficar vários dias internado.

Esta entrada foi publicada em Notas Políticas e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *