Fred Procópio cumpre promessa e cria comissões especiais

A Câmara Municipal deu início esta semana as sessões legislativas, interrompendo o recesso parlamentar, com objetivo de contribuir com o governo interino do vereador Hingo Hammes, que assumiu a administração municipal.

Além disto, os vereadores, como muitos afirmaram, viram a necessidade da Câmara está funcionando plenamente para atender as demandas da cidade. Até porque, muitos vereadores deram início a uma série de fiscalização para ver se os serviços estão funcionando corretamente, principalmente na área de saúde.

O primeiro vice-presidente da Câmara, vereador Fred Procópio, que assumiu a presidência da Mesa Diretora, devido ao presidente, Hingo Hammes ter assumido o cargo de prefeito. Nesta primeira semana cumpriu sua promessa quando foi eleito vice-presidente, criando comissões especiais para analisar o Código de Obras e o Código de Posturas.

Fred Procópio, no dia da sua posse ressaltou a importância da Câmara analisar os dois códigos, assim como a Lei Ambiental do Município, cujo projeto está paralisado na Prefeitura. Com relação ao Código de Obras, Fred chamou atenção para o fato dele está defasado e necessitando de atualização conforme a atual legislação municipal, estadual e federal.

Além destas duas comissões, foi criada a Comissão Especial de revisão do Contrato da Sinal Park. O contrato, conforme denunciado por vários vereadores, foi prorrogado por mais dez anos, cinco anos antes do seu término. Para os vereadores que defenderam a revisão do contrato, entre eles Gil Magno, a prorrogação teria sido feita no “apagar das luzes”, pois foi assinado no final do governo passado.

Esta entrada foi publicada em Notas Políticas e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *