Gilda Beatriz participará de quatro comissões na Câmara

Na última quinta-feira (07/01), foram definidas as novas composições e reformulações das comissões permanentes da Casa Legislativa. Neste mandato, a vereadora Gilda Beatriz (PSD) atuará em quatro comissões permanentes e presidirá duas comissões especiais. A parlamentar será a presidente da nova Comissão de Defesa das Mulheres, vice-presidente da Comissão de Educação, Assistência Social e Defesa dos Direitos Humanos, vogal da Comissão de Defesa das Crianças, Adolescentes, Pessoas com Deficiência e do Idoso e vogal da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

“Acredito que, com as reformulações e ampliação da atuação das comissões, podemos desempenhar um trabalho essencial neste período em que vivemos em nossa cidade. Tenho muito orgulho de poder ser presidente da Comissão de Defesa das Mulheres, além de atuar em comissões importantes para o nosso município”, afirmou a vereadora Gilda Beatriz.

A parlamentar também presidirá duas comissões especiais, sendo elas a Comissão Especial para Estudo e Revisão do Código de Ética e Decoro Parlamentar na Câmara Municipal de Petrópolis e a Comissão Especial para Realizar Estudos Relativos às Condições de Infraestrutura para a Prática do Ciclismo como Modal de Transporte Urbano.

“As comissões especiais têm grande relevância para a atuação parlamentar. São temas de grande importância para todos nós, principalmente quando consideramos a reformulação das lideranças na Câmara Municipal de Petrópolis. Há muito trabalho a ser feito e acredito que agora podemos revisar temas importantes para o nosso trabalho legislativo”, declarou Gilda.

As comissões poderão iniciar os seus trabalhos após a publicação oficial da Câmara Municipal de Petrópolis.

Esta entrada foi publicada em Notas Políticas e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *