Novos nomes entram na disputa para presidência da Câmara

Depois do prefeito Bernardo Rossi anunciar que iria sugerir a Câmara Municipal o início de uma transição, com uma comissão formada por funcionários. Os bastidores políticos ficaram bem agitados e com isso, novos nomes surgiram no cenário como candidatos a presidente do Legislativo Municipal.

Além do vereador Hingo Hammes, Marcelo Lessa, Yuri Moura e Mauro Peralto, o PSD lançou o nome da vereadora Gilda Beatriz como candidata a presidente da Câmara.

Com este anuncio, o objetivo é ter uma alternativa e que reúna os vereadores eleitos que não estão satisfeito com a possível reeleição de Hingo.

O vereador mais votado, Youri Moura pelas redes sociais e já declarou isso em conversa por telefone, tem trabalhado por um nome que una os vereadores e garanta um governo de coalizão até que as eleições municipais sejam realizadas, ou que, o ex-prefeito Rubens Bomtempo consiga reverter sua situação junto ao plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Esta entrada foi publicada em Notas Políticas e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *