Octávio Sampaio e Yuri Moura vão atuar juntos na revisão do contrato da Sinal Park

Os vereadores Yuri Moura e Octávio Sampaio

A Comissão de Revisão do Contrato da Sinal Park, prorrogado por mais dez anos, faltando cinco anos para terminar, terá um grande desafio pela frente e desde o anúncio, conta com o apoio do Governo Interino e de entidades como o Sicomércio e CDL.

Mesmo estando em lados opostos, o vereador Octávio Sampaio (PSL), presidente da Comissão, disse que o tema é técnico e será analisado do ponto de vista jurídico. Por isso, não vê nenhum problema em atuar na mesma Comissão com o vereador Yuri Moura (PSOL).

Octávio Sampaio destacou ainda que, por ser uma discussão técnica e de interesse dos problemas, acredita que não há espaço para discussões ideológicas. Por isso, acredita que a Comissão fará o seu trabalho, cumprindo o objetivo que é a revisão do contrato da Sinal Park.

O vereador do PSOL, Yuri Moura também vê da mesma maneira, frisando que a Comissão tem um objeto específico, sendo uma questão técnica e por isso acredita que as divergências são superados pelo bem da cidade. Ele frisou ainda que é preciso fazer um levantamento do impacto nos diversos setores na sociedade, inclusive para o turismo, afirmando que a cobrança do estacionamento virou uma indústria de multa, frisando que a cobrança do estacionamento rotativo não pode estar vinculado ao interesse de uma empresa.

Os dois vereadores, apesar das divergências ideológicas e posicionamento político, têm algumas coisas que podem contribuir para o sucesso da Comissão. Um deles é o fato de ambos terem se destacado pela oposição ao governo Bernardo Rossi e outro é o fato de concordarem no absurdo da prorrogação do contrato da Sinal Park.

Esta entrada foi publicada em Notas Políticas e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *