PSD assume protagonismo pelo futuro de Petrópolis

O deputado federal e presidente regional do PSD, Hugo Leal,  acredita que este é momento para o partido assumir o protagonismo político na cidade, até por conta do bom resultado que o vereador Leandro Azevedo teve, no primeiro turno das eleições municipais e por ter eleito dois vereadores, Gilda Beatriz que vai assumir o terceiro mandato e Coruja, primeiro mandato.

Com relação a eleição do presidente da Câmara Municipal, o deputado disse que a vereadora Gilda Beatriz é um nome importante e acredita que ela tem experiência para assumir o cargo de presidente do Legislativo e por algum tempo, a Prefeitura de Petrópolis. Hugo Leal disse que é importante entender que a eleição para presidente da Câmara é uma discussão interna do Legislativo e que depende de muita articulação entre os vereadores.

O deputado Hugo Leal afirmou ainda que é preciso ter atenção para a eleição do primeiro vice-presidente da Câmara, que vai assumir a direção do Legislativo na ausência do presidente, que estará exercendo de forma temporária o cargo de prefeito.

Com esta mobilização, o PSD assume o protagonismo na cidade, colocando em discussão o futuro de Petrópolis. A preocupação é com a possibilidade de Petrópolis ter novas eleições, caso o recurso do ex-prefeito Rubens Bomtempo não seja aceito pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O deputado Hugo Leal disse que, em vistas de uma nova eleição, o PSD continua seu trabalho e que o vereador Leandro Azevedo é o candidato e que um governo municipal, tendo a frente Gilda Beatriz, tornaria mais fácil a transição e mudança de governo.

Esta entrada foi publicada em Notas Políticas e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *