Vereador Hingo Hammes manifesta preocupação com futuro da cidade

O atual presidente da Câmara Municipal, vereador Hingo Hammes manifestou a aliados preocupação com o futuro de Petrópolis, principalmente pelo fato do novo presidente da Câmara ter que assumir o cargo de prefeito.

Por causa desta preocupação, o vereador vem conversando com os vereadores e com os eleitos, na busca de um consenso por um nome para presidente e ao mesmo tempo, buscando informações sobre a situação da cidade.

De acordo com informações, o vereador deseja que todos os eleitos tomem conhecimento da estrutura da Prefeitura, levando em consideração que, cada vereador eleito é um possível candidato a presidente.

Como presidente da Câmara, ele aguarda um comunicado oficial da Prefeitura ou da Justiça Eleitoral para que o Legislativo e a Prefeitura possam iniciar a transição, cumprindo assim o que determina a legislação municipal. A transição será institucional, entre funcionários da Câmara e a equipe do prefeito Bernardo Rossi, já que não há candidato eleito para assumir o cargo de prefeito.

Por ser considerado um nome para assumir a presidência da Câmara, numa reeleição, o vereador Hingo vem conversando com algumas pessoas que na sua opinião podem contribuir com um governo interino.

Em conversas com amigos, Hingo Hammes manifestou indignação com comentários de que ‘se ele assumisse a Prefeitura seria a continuidade do governo Rossi’, frisando que isto não é verdade.

Esta entrada foi publicada em Notas Políticas e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *