Vereadores eleitos pedem início da transição

Em uma live na noite de ontem (23 de dezembro), o vereador eleito Yuri Moura contou que numa reunião com o presidente da Câmara, vereador Hingo Hannes, os vereadores pediram o início da transição.

De acordo com Yuri Moura, o presidente da Câmara ficou de enviar ofício para o prefeito Bernardo Rossi pedindo o início da transição.

Yuri Moura disse que isto é fundamental, pois os vereadores não podem assumir a responsabilidade da administração municipal sem conhecer a situação da Prefeitura.

O vereador eleito defende um governo de coalizão, onde todos os vereadores são responsáveis. Na sua opinião, o momento exige está coalizão e que todos pensem no bem da cidade e não em questões partidárias.

Na live, o vereador explicou como funciona a escolha do presidente da Câmara e sua indicação para assumir o cargo de prefeito. Ele afirmou também que o primeiro vice-presidente vai administrar a Câmara.

Sobre quem será o presidente. Yuri Moura disse que está preparado para ser presidente e assumir o cargo de prefeito. Mas, afirmou que no momento sua preocupação é com a situação da cidade e que o presidente da Câmara tenha o apoio de todos os vereadores.

A live pode ser assistida na página do Yuri Moura no Facebook.

Esta entrada foi publicada em Notas Políticas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *