Vereadores preocupados com casos de Covid-19 na Câmara

 

Por causa dos frequentes casos de coronavírus entre os vereadores e com a possibilidade de surgir casos entre funcionários e assessores, alguns vereadores defendem um maior rigo do protocolo de segurança sanitária na Câmara.

Esta semana, o vereador Gil Magno Pereira de Siqueira (Gil Magno/DC) pediu mais atenção da Mesa Diretora para os casos de coronavírus e pediu que seja realizado a testagem de todos os servidores, assessores e cobrança para segurança sanitária, principalmente por conta das pessoas que visitam o gabinete e o plenário.

Gil Magno comentou que os vereadores com Covid-19 ou suspeita de terem contraído o vírus estiveram em contato com seus assessores e funcionários da Câmara. Para ele, por conta disto, “é necessário que façamos o teste e o mais rápido”.

O vereador ressaltou ainda que, cada vereador é responsável pelos seus assessores, frisando a necessidade de um teste para todos os servidores e que deve ser encaminhado pela Mesa Diretora.

Esta entrada foi publicada em Notas Políticas e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *