IMC nas Redes terá como tema Cultura e Acessibilidade hoje (09/06)

O “IMC nas Redes – Conversas Culturais” de hoje (09/06) terá como tema Cultura e Acessibilidade. A roda de conversa on-line será transmitida nas redes da prefeitura (Facebook e Youtube), às 19h, com a participação de Adriana Semola, Danilo Henriques, Lígia Bronzi, Mariana Diniz, Natália Kochem e Pedro Fernandes. A mediadora do encontro será Catarina Maul, gerente do Centro de Cultura.

Adriana Semola é advogada, artista, e membro dos conselhos de Defesa dos Direitos das Pessoas Com Deficiência e de Cultura, nos segmentos moda e design. Também é pesquisadora e coordenadora pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio de Janeiro nas áreas de tecnologia social e design e inclusão.

Professor de violino, violão e musicalização para educação infantil e especial, Danilo Henriques atua em várias instituições particulares e públicas da cidade. Idealizador e regente do projeto Coral dos Anjos, que tem como objetivo a socialização e inclusão através da música.

Professora de História da Rede Municipal e Estadual, Lígia Bronzi é militante do Sepe (Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação) e ativista dos Direitos Humanos. Já Mariana Diniz é atriz e graduanda em Português e Literatura na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), idealizadora do NULAI-I, recém criado Núcleo Laboratorial de Artes Integradas e Incorporadas e produtora cultural.

Natália Kochem é ilustradora, arquiteta, mestranda em Urbanismo pelo Programa de Pós Graduação em Urbanismo da UFRJ, além de Conselheira Estadual do Instituto de Arquitetos do Brasil. Ator, Pedro Fernandes também é formado também em marketing e estudante de serviço social pós-graduação em gestão pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *