Vereadores promovem audiência pública sobre Águas do Imperador

A vereadora Gilda Beatriz e o vereador Junior Paixão promovem, no dia 5 de julho, uma audiência pública que terá como tema central os serviços prestados pelo Consórcio Águas do Imperador.

Entre os temas que serão discutidos está o valor da tarifa cobrado pela empresa, principalmente o de esgoto e os serviços prestados em Petrópolis, que na avaliação de alguns vereadores é de péssima qualidade.

A audiência, segundo assessoria da vereadora Gilda Beatriz, foi motivada pelas muitas reclamações que os vereadores têm recebido em seu gabinete.

Esta semana, durante sessão na Câmara, no dia 8 de junho, o vereador Junior Paixão fez duras críticas a concessionaria, afirmando que ela primeiro precisa atender o povo levando água para locais onde a população ainda não tem água tratada, frisando que ela precisa investir na cidade e não apenas querer lucrar.

O vereador Ronaldo Ramos citou como exemplo uma parceria que tentou mediar para uma comunidade e recebeu da Águas do Imperador um não. Por isso, afirmou que a empresa não pode ficar apenas arrecadando sem dar uma contrapartida social para Petrópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *