Vereador Domingos Protetor alerta população sobre risco de mudança de governo

O vereador Domingo Protetor defendeu esta semana na Câmara Municipal a continuidade do governo Hingo Hammes, que hoje exerce a função de prefeito interino enquanto o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não decidi se o deputado estadual, Rubens Bomtempo, vencedor nos dois turnos nas eleições em 2020, pode ou não tomar posse.

Na avaliação do vereador, o governo do prefeito interino “está ótimo. Dentro de uma pandemia, dentro de um caos econômico que vivemos no Brasil e o governo fazendo o que está fazendo com vários projetos em desenvolvimento. Tenho certeza que o prefeito está fazendo um excelente trabalho”.

Na opinião do vereador, o único que teria condições de tocar o município com todas estas situações seria o ex-prefeito e atual deputado estadual, Rubens Bomtempo. “Ele foi democraticamente eleito, mas como não pôde assumir, não acho que nenhum dos outros candidatos teria condições de fazer um governo igual ou melhor que o prefeito interino Hingo Hammes está fazendo”.

Domingos Protetor destacou ainda que o prefeito interino conta com quase cem por cento dos vereadores lhe dando apoio. Ele criticou as pessoas que ficam utilizando as redes sociais para criticar o governo municipal, comentando que muitas destas criticas parte de pessoas que não conseguiram nada no governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *