Aplicativo de carro exclusivo para mulheres chega em Petrópolis

Com objetivo de ser um serviço exclusivo para a população feminina, no dia 15 de novembro, estreia em Petrópolis o serviço de carro por aplicativo Ladydriver. Este serviço é totalmente para as mulheres e por isso, só aceita cadastro de mulheres como motorista e só aceita chamadas de mulheres como passageiras.

Em Petrópolis, o serviço está chegando através da empresária Verônica Lindoso que acredita ser uma excelente opção para a população feminina, para quem busca uma renda e para segurança.  “Para nós mulheres é importante entrar nesse mercado tão dominado pelos homens e trazer mais conforto garantindo o nosso direito de ir e vir exercendo nosso direito com mais segurança”, afirmou a empresária.

Verônica Lindoso explicou que com este serviço as mulheres que têm receio de andar num carro de aplicativo, agora têm a opção de andar num veículo conduzido por outra mulher. “O serviço veio para fazer a diferença na vida de muitas mulheres, seja para aquelas que estão procurando uma complementação de renda ou até mesmo a renda principal. É nesse sentido que estamos trazendo este serviço e acredito que será um grande sucesso entre as mulheres”, comentou a empresária.

De acordo com ela, durante o período que ficou na Rua do Imperador fazendo propaganda muitas mulheres apoiaram a iniciativa e por isso abrimos este período de cadastramento para as mulheres que querem ser motoristas do aplicativo. Mesmo com o combustível alto, a empresária acredita ser uma opção de negócio, mas, para ela, é na verdade um excelente serviço que garante uma tranquilidade para as mulheres andarem de carro sendo conduzidas por uma mulher.

Serviço:

Para ter mais informações sobre o serviço, basta acessar

https://ladydriver.com.br/#/inicio

Para se cadastrar como motorista, baixe o appLady Driver Motorista disponível no Google Play e no App Store e efetue o cadastro e aguarde aprovação. É importante saber que é aceito somente o cadastro de mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.