Marcos Mion na liderança do Caldeirão

Desde a mudança de apresentadores dos programas Caldeirão e Domingão na Globo, fica claro que, enquanto Marcos Mion dominou todo o programa, Luciano Huck ainda tem dificuldade para conduzir alguns quadros, entre eles o Show dos Famosos.

Marcos Mion dominou todo o Caldeirão, com alguns quadros cujos nomes e formatos foram alterados, mas são do antigo Caldeirão do Huck. Mion, desde o primeiro programa, mostrou para o que foi contratado pela Globo e vem surpreendendo pela forma como conduz o programa sem perder sua essência irreverente e alegria.

Não tenho dúvida que, nos últimos anos, Marcos Mion foi uma das excelentes e melhores aquisições da Globo. Não apenas pela qualidade profissional, mas pela pessoa que é e pelo seu caráter.

Acredito que este foi o primeiro passo para um grande sucesso e um crescimento profissional de Mion que em muito vai alegrar, não apenas sua família, mas aqueles que são seus fãs e quem acredita que é possível ser honesto, sério e irreverente, mantendo alegria e carisma.

Já Luciano Huck, nos quadros que já eram do Caldeirão do Huck, tem total domínio. Mas, naquele que seria o principal quadro do Domingão mostra que ainda não está totalmente à vontade, que é o Show dos Famosos. Apesar de atuar com total segurança e profissionalismo, fica claro que o quadro não o deixa confortado, pois, na minha avaliação não faz o seu estilo.

Nos quadros que foram criados por ele e sua equipe para o Caldeirão e que levou para o Domingão, Luciano continua dominando como sempre foi e mostra toda sua competência como apresentador e pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.